A nova campanha da Sem Parar tem como o foco o pagamento automáticonos postos de combustível. Assinada pela agência F&Q Brasil, a ação será veiculada nas redes sociais, rádios e mídias offline em shoppings, rodovias e relógios de rua. O foco são canais de ampla visibilidade, audiência demográfica e maior alcance.
Para Gabriel Porto, CMO do Sem Parar, a campanha fortalece um dos principais diferenciais de mercado da companhia, que ganha força pela expansão da rede de postos, que antes estavam presentes apenas em São Paulo e Rio de Janeiro e agora chegam a Curitiba, Vitória e Salvador.
“A experiência de pagar o abastecimento usando a tag Sem Parar é única e diferenciada. A campanha transmite essa mensagem em uma estratégia de canais de comunicação diversificada e associação direta do serviço com a marca”, diz.
O mote ‘Quem tem, não vive sem’ reflete o que foi percebido no comportamento dos clientes após uma primeira experiência.
Os diretores de criação da F&Q e responsáveis pelo desenvolvimento da campanha, Fernando Silva e Marcelo Carlini “Catchola”, explicam como foi o processo de construção das peças. “A experiência do Sem Parar no posto é uma evolução que causa mudanças de hábitos. Com esse briefing, chegamos ao conceito da campanha, com um formato didático que mostra a todos como é fácil, rápido e seguro usar Sem Parar no Posto”, explica Silva.