Abastecimento
Sem Parar

A nova campanha da Sem Parar tem como o foco o pagamento automáticonos postos de combustível. Assinada pela agência F&Q Brasil, a ação será veiculada nas redes sociais, rádios e mídias offline em shoppings, rodovias e relógios de rua. O foco são canais de ampla visibilidade, audiência demográfica e maior alcance.

Para Gabriel Porto, CMO do Sem Parar, a campanha fortalece um dos principais diferenciais de mercado da companhia, que ganha força pela expansão da rede de postos, que antes estavam presentes apenas em São Paulo e Rio de Janeiro e agora chegam a Curitiba, Vitória e Salvador.

“A experiência de pagar o abastecimento usando a tag Sem Parar é única e diferenciada. A campanha transmite essa mensagem em uma estratégia de canais de comunicação diversificada e associação direta do serviço com a marca”, diz.

O mote ‘Quem tem, não vive sem’ reflete o que foi percebido no comportamento dos clientes após uma primeira experiência.

Os diretores de criação da F&Q e responsáveis pelo desenvolvimento da campanha, Fernando Silva e Marcelo Carlini “Catchola”, explicam como foi o processo de construção das peças. “A experiência do Sem Parar no posto é uma evolução que causa mudanças de hábitos. Com esse briefing, chegamos ao conceito da campanha, com um formato didático que mostra a todos como é fácil, rápido e seguro usar Sem Parar no Posto”, explica Silva.

Ficha Técnica
Anderson Lima
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Ive Dionísio
PLANEJAMENTO
Marcelo Carlini “Catchola”
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Triiinca
DIREÇÃO
Produka Filmes
PRODUTORA
Júlio Brasileiro - Finalização/sound design
Priscila Gomes
APROVAÇÃO
Raiza Bonomi
RTV
Renata Cardoso - Direção
RTV
Fernando Silva
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Gabriella Danielli Gonçalves
APROVAÇÃO
Ana Cristina de Rossi Izzo - Atendimento de áudio
Gabriel Schubsky - Finalização/sound design
Fred Benuce - Criação/produção musical
Rodrigo Cardoso
CRIAÇÃO
Paschoal Fabra Neto - CEO criação e inovação
Elaine Carvalho
PRODUÇÃO
Gustavo Gaion
MÍDIA
Marcelo Carlini “Catchola”
CRIAÇÃO
Vito Jr
PRODUÇÃO
Patrícia Ramires
ATENDIMENTO
Fernando Quinteiro - CEO planejamento e negócios
Otávio Veras
RTV
Thomas Roth - Direção musical
Beto Gomes
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Gabriela Meira
ATENDIMENTO
Natalia Silvestre
MÍDIA
Equipe PDK
PÓS PRODUÇÃO
Catharina Donato
APROVAÇÃO
Guilherme Pilz - Direção
PÓS PRODUÇÃO
Platinum FMD - Imagem e animação da seta
Fernando Silva
CRIAÇÃO
Priscila Pimenta
MÍDIA
Adriana Coimbra - Coordenação áudio
Sabrina Thomé
PLANEJAMENTO
Lua Nova
PRODUTORA DE SOM
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